Relatos de um Sonho ( Parte 10)

Além da valsa consegui dançar o inicio da primeira musica com o noivo, e só rsrs
O noivo correu p corte da grata e eu corri p pista de dança
Ai o momento mais delicia da festa dancei com as amigas com os primos, com o mano, com o pai, Hoooo delicia
o único momentozinho que curti meu casamento...

Há e tbm bati as fotos com as amigas que ficaram demais e vão p próximo post








Convocamos uma turma de peso para ajudar na gravata, ninguém escapou, até o Arlei (fotógrafo) teve que ajudar, td bem que a nota dele era invisível, hahahha mais ta valendo...

Sairam mts fotos divertidas, o noivo riu o monte se divertiu com a parentada e amigos, acho q foi o momento dele e o meu momento

Bom acho que ganhamos mt bem na gravata mt mesmo de R$1.200,00.
Adoramos e agradecemos a colaboração.

Em breve post da noiva se divertindo e... fotos com as amigas


Beijos

Anita

2 comentários:

Fatinha disse...

adoreeeeeei as fotos!!!
e vcs ganharam muuuuuuuuuuito bem msm!!!
rsrs
acho que eh o record!!!
rsrs
bjus

Unknown disse...

Lindas fotinhasss
Caraca nunca ouvi dizer q alguém ganhou tanto $$ na gravata.
Deu pra curtir com essa graninha hein rsrs
Bjokasss =)