Ontem e hj viva as "As" da minha vida

Bom dia fofoletes, que lindo domingo! Que foi para praia no feriadão se deu mt bem!!!
Bom o jantarzinho ontemfoi bem legal, que pena que os condidados chegaram tarde rsrs, mais demos boas risadas, que pena tbm que moram longe, e não puderam ficara até mt tarde.
A adri é uma amiga mais q especial, ela é a alegria da minha vida, qd eu menos espero ela faz alguma coisa parame surpreender, me fazer rir, me fazer feliz...
Somos almas gemias hahaha.

Finalizei o buffe, adicionei convidados, para quem casa sabe q na hr de fazer a lista de convidados não da p convidar td mundo né?
mais existe uma lista de espera haha, pessoas q acabamos convidado em cima da hr, e que ñ se importaram e adoraram, alguma spessoas vão sair de jaragua por exemplo paraorganizar a mesa de doces, já que estão em jlle, pq ñ ficarem para a festa?
Ou alguém que vem sozinha e me solicita, posso levar alguém? Agora pode!
Eu não me importa em fazer parte da lista de espera, claro d eum amigo por exemplo, já fui convidada em cima da hr e não me importei, oq eu gosto é de festa rsrs
Finalmente a minha lista do buffe está certinho e completa, não paguei a mais nem a menos, e consegui encaixar o pessoal que queria...

Hj tem mais eventos no meu humilde lar, um almoço bem bacana e especial menu será lasanha q o convidado adoooora!

Hj é um dia mt mt mt mt mt mt especial Aniversário de um ano d ecasamento da minha amiga Ana, aquela que eu peguei o buque, e depois de algumas hrs fui pedida em casamento com aliança e td lembram?

Minha madrinha e minha afilhada, amada que mora no meu coração, aquela de no final de qualquer recado ou email sempre diz:"amo vc lindo de todo meu coração"
Ai a Ana é mt especial, uma amiga de longa data.
Nesse um ano vi que o Maikon (marido dela) ta me obedecendo e fazendo minha amiga mt feliz, cada dia mais feliz, é isso aí ela merece mesmo.

Oq dizer aos noivos, que é maravilhoso te-los como afilhados, amigos, e agora padrinhos, amamos muito vcs, e desejamos muuuuitas alegrias conquistas, vitórias, que o amor de vcs sempre se renove a cada dia, e que vcs sim vivam felizes para certo, pois o amor de vcs é mt lindo!

E viva as "As" da minha vida! rsrss

Fofoletes mil beijos e curtam o findi de vcs...

Anita Campos

Nenhum comentário: