Niver de uma fofolete mt especial: A Super Tati.

Agora que a Tata comentou nos relatos parte 12 posso fazer novo post
Dando uma pausa nos relatos


Fofoletes hj é um dia especial, é niver de uma fofolete mt especial...
Posso estar repetitiva, maius muitas de vcs rezaram por mim, para que td desse certo no meu casamento, e a oração de vcs fez td a diferença, pq aquela noite foi surreal...
Mais essa fofoletes sei que torçeu mt, rezou mt e tava presente em pensamento comigo durante td o dia e a noite inteira.
Fofolete que como mt de vcs vibra com os relatos, repete repete que tava td bonito e me faz feliz com cada comentário.
Fofolete que agradece sempre no blog oq eu faço por ela rsrs como se precisasse, mais ela o faz, pq é um doce

Essa fofolete é ahhhhhhhhhhh:





Tati lindona

Menina mulher assim como eu me considero, ela eu vejo a como uma menina mulher
Menina que notamos mt bem nessa foto, doce, meiga, querida, amorosa, companheira, torcedora, sonhadora
Mulher super esposa, trabalhadora, guerreira, mulher q acorda as 2:30 da amnhã p fazer jantinha p Noivo.

Fofolete que me fez chorar com presente cartinha dela e da Di...
Fofolete que me intitulou como "dedinhos nervosos" que me faz morrer de orgulho de ser única p ela.

Fofolete que eu quero desejar um dia MA-RA-VI-LHO-SO, lindo, repleto de surpresinhas boas, presentinhos com valores sentimentais enorrrmes, boas risadas, bolo gostoso, boas amizades reais e virtuais.
Desejo tbm que td de ruim, td d inveja vá p bem longe e p sempre...

Tati...
Desejo um super feliz Aniversário, desejo não só hj mais p td sempre mt saúde, mt paz, mts conquistas, mt dimdim, mt sucesso, mt amor, que seu lindo sonho se torne realidade da forma mais gostosa e inesquesível possivel.

Jamais esqueça que sempre vai poder contar com a fofolete aki, eu te gosto mt, e te tenho lá no meu coração pra sempre, vc me conquistou com esse teu jeitinho maravilhoso de ser, e essaconquista será p sempre, vc vai ter q me aturar pra sempre rsrsr

Linda sinta-se abraçada, um abraço beeeeeem apertado e bem gostoso cheio de carinho,
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, vc merece td de bom e mt mt mt mais...

Um grande beijos de todas as fofoletes da blogosfera que com certeza te amam mt e de coração.


***************************************PARABÉNS**************************************




Anita Campos

5 comentários:

Unknown disse...

Fotos MARA,ele clicou o buque ainda no ar.
Muito bacana vc ter beijado o buque antes de jogar.
Parabéns pela milézima vez. kkk =)

.a nega do neguinho. disse...

:)

parabéns pra Tati dinovo por aki!
rsrsrs

Tati disse...

aaaaaaaah agora assim não vale .. eu choro demais ... amiga, q linda, obrigada !!!!

Eu falei pra Di, uma coisa q cabe a vc tb... a oportunidade de conviver com vc é inexplicavel, agradeço a Deus, por esta conviveu, por poder divivir contigo o seu dia a dia, seus momentos felizes e tristes ... de vc fazer parte da minha vida ... ai miga, as lagrimas não param de correr pelo meu rosto, como to feliz em ler tudo isso .. de ver o carinho q vcs tem por mim ...

Ni, minha dedinhos nervosos, vc é muito especial pra mim ... te amu viu miga ?!Sempre vou estar aqui torcendo por vc!!

Thania disse...

A Tati merece!!!!!!!!!!!

Bjooooooooos

Taís Santama disse...

KKKKKKKK Gostei disso... viu comento em TODOS os posts.. puxa eu tinha esquecido do niver dela.. vou passar lá no cantinho dela pq ela merece um xeiro ! bjus