Hj

Fofoletes...
A pessoa aqui dormiu super tarde ontem, tirando q fez a mega faxina né? acordou super cedo hj organizou a bagunça de ontem, preparou o almoço de hj.

O fds foi dos padrinhos, ontem um casal do meu lado, hj um padrinho do lado do Jaison, foi super td d bom, assim me distrai e deu muitas risadas

Ontem matei as saudades sem fim da minha super top amiga Adri.

Hj demos muitas risadas com o Rafa, nosso dindinho rsrs, querido figurassa, super elogiou o almoço, repetiu a sobremesa e repitiu na café da tarde, e eu adorei!
Adoro fazer as coisas p outros,e principalmente ser elogiada, quem não gosta?


Mais confesso que o cansaço bateu, e td q eumais queria era uma cama, e... deitei
pensei pensei
e não peguei no sono

recorri a vcs né? para passar meu tempo e quem sabe o sono vem rsrsrs

A semana será super cheia, suuuuper...
q Deus abençoe meus dias e td de certo...
Oin falei sobre convidar convidados q estavam na lista de espera né? convidei uma amiga pelo orkut, amiga q não vejo a anos, porém amiga que matemos contato pelo orkut, el disse uma vez q queria ser uma mosquinha para me ver de noiva rsrs e eu falei p ela ontem : ñ precisa ser vc gostaria de ir?

ela respondeu agora td feliz dizendo q vai sim, oin fiquei tão feliz!

Meninhas mil beijos para vcs...

Anita

Nenhum comentário: