Essa é a MINHA semana

Bom dia
Essa é a minha semana...
Ui ui ta chegando a hr, parece q cada minuto q passa fico mais ansiosa...
Essa noite acordei sei lá umas 3 ou 4 da manhã e fiquei naquela matutando... mais peguei no sono dempois...

dormi bem até as 9, mais num pau danado... rsrs

éééé... essa será a semana...

Ansiedade total né? queria a calmaria da Fatinha rsrs

Quero deixar um beijo para a Poliana que essa tbm será a semana dela...
E tbm a Paty uma amiga virtual que tbm casa nesse fds...

Hooo mulherada surtada da vida...

AGRADEÇO A DEUS POR TDS AS COISAS BOAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA MINHA VIDA, Ñ SÓ NO SETOR VIODA DE CASADA, MAIS NOS PREPARATIVOS DO CASAMENTO TBM...



Um grande beijo

Anita

Um comentário:

Juliana Marques Assessoria para Casamento disse...

Lindonaaaaaaaa já to com saudades dos nossos emails..rsrsrs

Como está a sua semana?? já recebeu o presentinho?? quer dizer é só uma lembrancinha, nada demais viu??

bjksssssss aproveite esta semana única!rs