Agradecimentos

Ai só quero agradecer o recado de vcs fofoletes dando tanta força e dizendo tanta coisa boa, q td dará certo, com certeza esse certo terá participação dos pensamentos positivos de vcs...
Obrigada é pouco oq posso fazer em troca e retribuir a amizade o carinho o zelo

Nos ultimos dias só tenho recebido palavras gostosas e de carinho, queria levar vcs tds p meu casamento!!!

Mil beijos
Anita

3 comentários:

Juh** disse...

Anita minha linda, tenho estado um pouco ausente do blog, e deixei de comentar em varos posts seus (mulher tu escreve um monte de post neh?)Rs...
Mas saiba que to na torcida para o seu big day ser fantástico! E vai ser neh, com todo o carinho e capricho q vc tem cuidado de tudo!
Felicidades mil
E que venha sexta feira!!!
Super beijos

Noiva Nani disse...

e tá chegando einh...so mais alguns dias..
uai..vc sumiu hj o que foi??

Colcha de Retalhos Blog disse...

Obrigada pela sua visita e principalmente pelo seu comentário lá no Colcha de Retalhos!!!!
Volte seeeempre!

Beijos

Poli