zumbizinha

Olá fofoletes
Acredito q a maioria ou todas vcs estejam no segundo ou terceiro sono uma hr dessas, mais cá está uma noiva megamente ansiosa, sem sono, pensando em seu casamento.
É normal a gente parar para pensar, e aprecer q falta td? ou que nada vai ficar bom? ou q vai faltar alguma coisa?
Parece q o pouco q tem para resolver simplesmente não vai dar tempo?

Pq é assim?

e pra ajudar a gente perde o sono, assiste um programa chamado "Aline" q tem vestido d enoiva no episósido, vestido de noiva da ritalee diga-se de passagem... é querer ferrar ainda mais com o pesadelo da criatura aki né?, tipo o sonho dessa madrugada será eu com aquele vestido de noivamodernissimo rsrs descabelada, com o esmalte td escascado?
Bom pode ser pior rsrsrs


Ai ai haja humor...

As vezes penso q minha opção de gastar o menos possivel com flor será uma coisa ruim, parace q vai ficar vazio e vai faltar...
Da vontade de desistir da mesa de goluseimas pq parece q vai sobrar td...
Um vontad eimensa de ter um open bar... ai ai se dinheiro desse em arvore...

Sabe qd vc pensa q sua festa vai ser uma chatice, e td q vc sonhou vai por agua a baixo e td vai ser um fiasco?

Gente eu sou normal? Por favor me digam, q eu to me sentindo a ultima pessoa do planeta.
hahaa

Ai ai acho q eu enlouqueci com o casamentokkkk

Bom para não ter depresão pós casamento, hj comecei a minha lista de convidados para meu aniversário... já tem umas 35 pesssoas, gente será q cabe esse povo td aqui na minha casinha? td mundo tem q sentar? ixiii então não vai caber...

Quero um niver com presentes, geralmente os niver são, cada um leva uma coisa né? ñ ñ quero, há mt tempo ñ faço festa esse ano quero diferente, o meu primeiro aniversário d casada será muuuuuuuuito melhor q o ultimo de solteira.
Queor organizar td bem basicão tipo bolo refri, cachorro quente, salgadinhos docinhos tipo brigadeiro beijinho, e quero sim ganhar presentes rsrs...
e tem coisa melhor?

Ai ai adoro escrever tipo diaria sabe? colocar td p fora e sei lá no q dá rsrs
adoro me expressar em palavras escritas, sou mt faladeira mt mesmo, mais adoroe screver, eu tive um diário uma vez, adorava, uma vez fiz um diario no PC, mais ñ foi legal...

Oq a falta de sono faz com uma pessoa né? rsrs será q eu publico isso?
Anita as fofoletes vão achar q vc pirou....
Pirei mesmo...

Chega d euma vez esse casamento, q essa espera esta acabando com a pessoa aki, aff, será q vai dar td certo?
Vai sim né?

Vou lá fazer um relação de assuntos p discutir com a cerimonialista semana qvem...

Há na quinta vou arrumar o salão vamos deixar quase td pronto adorei pq gosto de analisar td antes...

Enfim vou ficando por aki, quem sabe logo o sono vem....

Amo vcs, e espero q vcs amem a loca doida zumbiinha aki tbm rsrs

Bjokinhas

Anita Campos

7 comentários:

Vanessa disse...

Haha..acho q é normal, essa insegurança de que a festa não vai ser legal, insegurança de que a decoração não vai ficar bonita;;;e de q vc ralou tanto para uma festa q vc nem tem certeza se vai ser um sucesso!!rsrs... isso passa direto pela minha cabeça! queria um open bar,,e também queria fonte de chocolate..mais o dinheiro some tão rapido!
beijosss

http://vaneadans.casando.zip.net

Cécil disse...

Oi amadinha, sabe que eu tb acho que a minha festa vai ser um fiasco...noite dessas sonhei que as pessoas estavam indo embora logo depois do jantar, ngm dançou e eu fiquei com a sensação de ter gasto $$ a toa com o Dj.

Tudo isso pq na minha formatura, em agosto, fiz um coquetel com banda e tudo, antes da banda começar um monte de gente estava indo embora, resumo da ópera...estava em casa ás 2 da manhã...

Estou com medo que aconteça o mesmo no casamento, até pq o noivo vetou qq brinde de pista...ele detesta...

Viu flor, isso não acontece só com vc...relaxa...hahaha

Continuo aqui, na torcida!

Bjokas

Noiva Nani disse...

Agente perdoa a loucura..
CAsamento chegando podemos vender mesmo a nossa cama pq o sono e o unico que nao aparece..rsrs
mas vai dar td certo..nao se preocupe..
Se Deus ajuda quem cedo madruga imagina quem nem dorme...rsrsrs

Casadinha Fatinha disse...

haha esse insegurança eh normal...
mas no final da tudo certo vc vai ver...
não tem por que ficar se martirizando assim!!!

bjao

Silvinha disse...

hahahah.. vc é normal pode cre... eu ainda tenho duvidas do meu vestido.. hahah pode ?!?
e olha que meu casamento é em novembro.. enfim faltam 20 dias e eu ainda to louca..

Tati disse...

Miga kkk acho q eu vou ficar igual a vc kkk somos muito criativas né, dai agente tem um milhão de ideias kkk realmente queria q dinheiro desse em arvore kkkkkk
hj mesmo já acordei mais cedo, pensando em um bilhão de coisas kkkkk outra coisa .. adorei as cortinas, to pensando em usar isso no meu almoço kkk
Amoooo vc !!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.