Uma semana

Fofoletes vc são a alegria da miha vida amei os recados

hahaha dorei a ideia de vende minha cama, já q ñ durmo né? é uma boa kkk

Fofolete fofissimas do será que sara, uma semana ai ai ai...
Acabei d eligara para alguns fornecedores, mesmo q a pessoa tem credibilidade é melhor previnir, pq se tem uma coisa q ñ tem como remediar é casamento rsrs...


To bem nervosa, hj o noivo me perguntou : "ta mais ta td ecrto p entrada dos padrinhos?"

Darrr, não é uma pergunta aceitável, é logico q td mund vai saber como vai ser na hr a cerimonialista serve p isso...

Hahaha fui grossa ele disse q acordei com o pé esquerdo e q sou um joelho kkkkk
mais rimos da situação, ele tbm foi grosso comigo kkkk e depois disse ironicament " ta bom amor vc ta nervosa com o casamento eu te intendo e te desculpo" KKKKKK ele me desculpa por ter sido grosso....

Mais a gente ri do stress viu, ñ é umstress stress hahaha

Flata mandar tingir uma manta p sofa, será que é caro isso?
Parei minhas compras rsrs tenho mt coisa p pagar essa semana...
Trouxe tds as coisas p join, há to em join tá, aqui com meu papis, a proveitando p falar no msn com o povo, atulizar blog orkut, ligar p fornecedores ai ai mil e uma anitas hahahah

Meninas to suuuuupe anciosa suuuuuper nervosa, super chata, mais super feliz

o dia ta lindo por aki, e daqui uma semana será o grande dia....


Mil beijs

Anita

3 comentários:

Dona Amanda disse...

Dá pra perceber q vc ta ansiosa pelo jeito q vc escreveu no blog!!! Ahahaha!!! Trocou um monte de letras!!!


Bjs!

Noivinha Andie disse...

Nossa... mas é uma ansiedade gostosa!

Toma um chazinho para dormir...

beijos e milhões de desejos e energias positivas para vc passar essa semana e ter seu grande dia!

beijos

Vivi Rodrigues disse...

Oi amada como vc tah?

Eu tô super ausente neh?Mais eu sempre passo aqui pra saber das novis...

É que agora tá complicado mesmo...

Mais vim deixar um beijão pra vc...E te desejar boa sorte no grande dia...

Beijos!