Sobre AS FOTOS e cortar espelhos (editado para minha cumadrinha Ana)

Fofoletes meu fotógrafo acabou de ver as fotos q quero, e já me mandou um email, com ciumes da Paty hahah.
Ele é um querido adoro ele amo o trabalho dele, tanto que antes de fechar salão fechei com ele, foi meu primeiro contrato.

me mandou um email super fofo dizendo que mts fotos dessas q desejo são montadas que podem ou não acontecer.
é verdade, sei q sou exigente, mais disse p ele ficar tranquilo, que já convoquei as amigas para posarem nas fotos q desejo mandado email com as imagens.

mais ele disse que :" Apenas estou te enviando este email pra te deixar tranqüila que vou fazer o meu melhor, dentro da proposta de fotojornalismo que vc contratou quando veio ao meu escritório.
Tb não preciso fazer muito esforço, pois vc é linda, simpática, e muito fotogênica..."


AI AI...Gente eu?
O Arlei fotografa as noivas mais lindas da cidade e região, hahah linda p mim é mt ao lado das bonitonas q ele fotografa.
Quem tiver interesse de conhecer o trabalho dele, ele tem o blog, que nos deixa com agua na boca de tantas fotos lindas: http://blog.asfotos.fot.br/


Adoro o Arlei e desejo q td sai lindo tão lindo qt td q já vi o trabalho dele.

Bom babem com AS FOTOS














Mudando de assunto, gente que dor na minha mão, no meu braço...
To cortando os espelhos da decoração das mesas, dá trabalho sim senhoras, e é super perigoso se cortar, ainda bem que o Jaison ta me ajudando, eu risco e ele cort, pq tenho medo de quebrar hahah...

Vou voltar lá, pra terminar td hj
Amo vc fofoletes

10 comentários:

Dona Amanda disse...

Lindo trabalho!

Bjs!

disse...

Anita,
Adorei todas as fotos e tb fiquei muito preocupada em escolher as minhas, mas pelo menos no meu caso foi tudo mais espontâneo, tanto que nem me toquei em lembrar das fotos...rs
Cuidado com esse lance de espelho heim!!!
Beijos!!!

Letticiae Bittencourt disse...

As fotos estão muito lindas! Amei!

Anônimo disse...

So faltou uma foto da noiva aqui né...qwue foi com o AS...hahahahahahahaha
Brincadeira lindoooooona
Bjos da sua cumadrinha...ANA

Than disse...

Hj vc ta inspiradaaaa!
Amei as fotos!

Bjs

Dina disse...

Eeeeeeeeeeeee, ameiiiiiiiiiiii estilo das fotos, vc estava lindona heim...
Amoooo =)

Ju Santana disse...

seu buquê ficou simplesmente maravilhoso!!!

Mayra disse...

Boa escolha, ele realmente parecer ser ótimo!

Noiva Nani disse...

lindas fotos..tambem quero mtas mais mtas fotos msm..
Já temos varias cameras nao profissionais doidas pra agir..kkk

Colcha de Retalhos Blog disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa q saudades de vc !!! fotos lindas !! Lindas mesmo !! Adoreiiii viu ?!

Obrigada pelo carinho lá no colcha e vamos deixar a mosdestia de lado kkk sagitarianas são muito bem humoradas né !? kkkk
Sem falar do orgulho que temos em ser sagitarianas kk mês q vem vou postar as famosas q são de sagitario, Debora Secco, Angelica ... tem varias !!

Amooooo viu ?!

Bjus