Respondendo a pergunta: E os nervos

Fofoletes, oq td mundo me pergunta qd me ve: e vc ta mt nervosa? anciosa? e os nervos?
ahahahahhaha

Sempre fui uma pessoas ansiosa, sempre, sempre fico matutado as coisas, esperando grandes eventos, pequenos eventos, médios eventos, preparando td pensando em td, pensando na spossibilidades. Sempre fui assim.
Adoro planejar, e sempre fico meio frustada qd td acaba, td passa, mais enfim a vida é assim, ñ só de espera vivemos não é mesmo

Há quem não goste de esperar, eu confesso q prefiro esperar, do q lembrar do já passou e não volta mais.

Gente sou sonhadora, não é pq nunca foi do tipo que meu maior sonho era casar e nunca idealizei nada, q não tenho coração e não to amando essa fase, é deliciosa.
Mais delicioso mesmo é a comunhão entrei eu e o Jaison, o carnho que só cresce, a amizade.
Achava q era besteira e isso ñ poderia acontecer, mais ou bem vc casa e se apixona ainda mais por quem se casou, ou bem vc ve a merda que fez hahaha, e eu pensava q eu ñ poderia me apaixonar mais pelo Jaison,achava q depois q aquelas borboletas do inico do namoro fossem embora, era isso, ou melhor aquilo pra sempre.
Mais não oq posso contar de bom da minha vida para vocês é que a cada dia que passa, eu me apaixono mais por ele, hj amo mais que ontem e amnha mais q hj.

Mias voltando ao assunto ansiedade, sim to numa adrenalinapura, custo demais para dormir, e falo p mim mesma mil vezes:" RELAXA ANITA, NÃO ADIANTA PENSAR NISO AGORA, ESQUEC!"

Hahaha em vão, ai depois de virar de um lado p outro, e p outro e virar o travesseira, me cobrir me descobrir, respirar fundo, respirar segurar o máximo q conseguir e solta, puxar pelo nariz soltar pela boca, rezar muitos pai nosso, mesmo sem prestar atenção no q estou fazendo, eu caio no sono, ai....
Ai... eu tenho um sonho maravilhoso, que já é 16:30 e eu esqueci de ir p salão sendo q meu horario é as 13hrs, ou q é 20:30 e eu to arrumando a decoração do salão, ai eu acordo desesperada e... e ñ consigo mais dormir ai começa td de novo, viro p um lado p outro...

Hahahahaha


Anita

6 comentários:

Nani Borba disse...

Nossa tá dificil einh..
Mas realmente o pior é depois que passa fica aquele vazio de nao ter mais que correr atras das coisas..
rsrs
mas é a vida...
Depois de casada vem a melhor espera de todas...
E ela so demora 9 meses..rsrs

Taís Santama disse...

ahh sou dessas tambem anciosa nossa sou muito, conto todo dia menos um rsrs tmb fico pensando nas cosias na hora de dormir e demoro sec, as vezes sim as vezes não, mas acho que quando chhgar mais perto vai piorar rsrs bj

Dina Ulbrich disse...

Aiaiai no dia vc relaxa, eu fiquei ansiosa antes, na semana e no ida nem parecia noiva rs
Amiga o médico não passou nenhum sedativo pra mim, pra eu não perder nada do ocorrido, a peridural doeu pacas por isso kkkkkkkkkkkkk

Silvinha disse...

AAAIII TO Q NEM VC.. NAUM CONSIGO DORMIR... E OLHA Q AINDA FALTAM 25 DIAS.. HAHAHAHAH

Colcha de Retalhos Blog disse...

hahah que bom que gostou da decor...
e obrigada pelo parabens..
esta chegando o seu!!!

Aline Palacios disse...

Anita, to sentindo as mesmas coisas ! Converso com outras noivas, noivas dos blogs ue leio por ai, todas calma, todas emagrecendo... E eu ? comendo igual desesperada, mais ansiosa do que nunca...
Te hrs que deito e me faltar ar, os batimentos aceleram... enfim, uma sensação diferente, coisa estranha !!!

Bjs flor !