Primeiro prova do vestida da Noiva





Booooooooooooom Diiiiiia fofoletes do meu sera que sara!!!
Tanta empolgação tem motivos sim senhoras...
Daki alguns minutos irei fazer a prova do meu vestido de noiva ou melhor a primeira prova.

Ontem chegou o da igreja, ele ficou mt bonito, provei ele pronto, sozinha no banheiro com recomendações de ninguem entrar rsrs sendo assim ñ consegui ver direito.

Essa noite tive varios sonhos com o tal vestido e em todos ele era horrivel, uma amiga diz q 'e pq sera lindo! TO-MA-RA!!!

Existe um certo nervosismo porem nada demais... To mais feliz do q ansiosa...
Conto detalhes do vestido da princesa mais tarde e as ultimas 9dades da my life! Presentes, visctor e leo, jantarzinho com os amigos, etc...

Saudades de vcs amorosas, pretendo visita-las hj ok!
Mil beijos da FOFOLETE
Anita...

6 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

aaaai que ansiedade pra provar meu vestido tb!!!



vem e conta tudo das emoções tah!

bjs
adorei aki...

Juliana Marques Assessoria para Casamento disse...

Que amoção heim???
Nossa! a primeira prova é tudo de bom!!rsrs vc não vai esquecer jamais! olhe bem todos os detalhes, tire fotos (pq lembrar disso depois é mais legal ainda) mas esconda num lugar bem escondido do noivo!rsrsrs
Tenho certeza q vai ficar linda!!! não se preocupe com os pesadelos!kkkk

bjka linda!!

Vivi Rodrigues disse...

Ainh que emoçãaaao!!!

Nossa faz um tempinho que nao passo por aqui neh?

Adorei seus posts anteriores ficaram lindos!


Boa sorte na prova do vestido ta?


Beijos!

Silvinha disse...

AAAIII MINHA PROVA SERÁ NESTE MES.. E EU JA TO SUPER NERVOSA.. SENHOR !!!

Gleice Giotto disse...

Que dia vc casa Anita?

Bjim

Paloma Cândida disse...

Bunniiitttaa te sigo ok?bjs.