Opinião de vcs fofoletes

Oi fofoletes bonitonas
Reta final para essa noivinhade aliança no dedo esquerdo rsrs
daqui há 15 dias será meu grande dia...
Td praticamente resolvido, buffe pago, mesas decoração td ecrto, só falta mesmo meu vestido, as velas que terça feira vou pagar, e as bebidas do dia...
Há e algumas bebidas para a mesa de bebidas

Falando em mesa de bebidas...
O pessoal do salão cobra essa tal de rolha, oq vc leva de fora é cobrada a rolha, tipo se vc respira cobra-se uma rolha.
Eu não acho certo vc levar uma coisa vc pagar e ainda pagar p levar essa coisa (oi?!)
Sendo assim to pensando seriamente em ñ levar os sucos para os drinkes, o bem o pessoal toma uisque com guaraná, e faz cuba com a vodka, ou coloca frutinhas no drinks só p enfeitar.

Oq vc acham, pq as frutas é para o pessoal comer tbm tipo de sobremesa p aliviar a bebedeira haha

Oqt na opinião de vcs é importante os sucos? valelembrar suco em caixinho aqueles prontos já...


Hj encomendei o bolo, de uma senhora super querida, já fui em casamentos onde ela fez o bolo, super delicioso, ñ comprei bolo equivalente a todos os convidado não gente, comprei equivalente a metade, ou seja 100 pessoas, ñ pelo inheiro, mais pelo pecado de jogar fora ou ficar rolando na geladeira...
Sabor? morangos com chocolate... delicia né? sim branquinho em volta.

E não é pasta amaericana, sera super simples nada de frufru, bem basico mesmo.
ñ me ligo nessas coisas...

E de presentinho ganhei um saquinho com os melhores pães de mel que eu já comi na minha vida, super crocantes e chocolate super dlicioso por fora, hummmmm delicia, ainda bem que a Dina ñ tem mais desejo, tadinha mais ela ta com vontade de chocolate (tomara q ela ñ leia isso então)


Meninas falta pouco mt mt pouco...
Ai ai ai... minhas fofoletes...

Sobre a vida de casada, esta td bem clima de lua de mel, já na primeira semana o marido foi jogar bola, el nunca ia, hahah mais eu como uma EXCELENTE (KKKK) Esposa, deixei na boa é claro...
Mais no demais está as mil aravilhas, mais tbm ñ poderia ser diferente...

Minhas fofoletes quero a opinião de vcs sobre os sucos, e desejo um ótimo fim de semana de sol pra todas nós lindas e maravilhosas q merecemos um solzinho...
Mil beijos


Anita ;)

3 comentários:

Mayra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra disse...

Difícil né, pq se levar vai ter q levar uma qntidade boa, acho q se esse tipo de drink seus convidados realmente costumam beber, tudo bem. mas se não, acho melhor não levar. Pq senão vai sobrar várias caixas de suco aberta, q vc não vai levar devolta!Bom fds pra vc tbm!

Kellynha disse...

Oi Anita

acho um absurdo cobrarem rolha em buffet! aff, onde esse mundo vai parar...

mas qto aos sucos, eu acho desnecessário vc levar, pq quantas pessoas irao realmente beber suco? e para fazer drinks tb acho besteira (minha opiniao) pq vc vai precisar de todo o aparato para faze-los (coqueteleira, gelo, balde de gelo, pegador, açucar ou leite condensado...ai cansei...rs...)

Se vc já vai servir uisque e vodka, pra que drinks? bom, eu como morro de medo do povo misturar bebida e parar no hospital, prefiro nao colocar bebidas doces, mas como ja falei é minha opiniao...

eu concordo e assino embaixo a saida que vc mesma deu: quem quiser que coloque coca na vodka e guarana no uisque!!!

boa sorte minha linda, seja mto feliz!

bjao