Minhas fofoletes

Fofoletes findi suuuper caseiro, só não mais caseiro pq to saindo agora p tomar alguma coisa gostosinha num barzinho com o noivorido.
Filmes do fds foram super podres e eu escolhi todos sete vidas e os reis da rua (bLÁÁÁÁ´)

Mais a semana promete, cuidar dos ultimos detalhes do casamento religioso, hj fiz os convites, ou melhor meu famoso laço chanel para os convites, aproveitando a deixa matei minha vontade de marron e rosa, convite rosa e laço chanel maron ai q fofos meninas...
Fiz com os bonequinhos da coleção la'more uma fofura...
Quero comprar vasinhos essa semana p colocar flores na mesa e fazer lacinhos marron nos vaoso tbm...

Flata comprar umas fitinhas rosas p colocar nos talheres e por fim comprar uns guardanapos rosas beeem lindos, pensei em tecido mais por mais q são só 16, acaba ficando caro né?

Sabe oq to pensando em afzer bem casados p dar de lembrancinha, já q é meu sonho de consumo e na festa ñ pude fazer...

Por fim pensando nas alianças se faço uma almofadinha ou na hr o noivo tira do bolso, ai acho tão chic!!!

Minhas daminhas estiveram aqui em casa hj, o assunto é o casamento da "nita" haha virão a fitinha do cabelo os brinquinhos e acharam lindos! Q bom!

Bom a semana promete tbm pede mais preparativos, pois vou receber 2 visitas ou melhor 5, muito especiais no fim de semana
quem?
quem?
quem.....

A blogueira gravidissima mais mada da blogosfera, a minha tbm madrinha virtual seus respctivos maridos e... o bebe mais amado e esperado da blogosfera
quem são?
Sim meninas eles mesmo
Dina e o lindo Lipe
A Tati
e os maridos...

Segredo p fazer vcs rirem nesse finzinho domingo o meu noivo : mais anita vc nem conhece eles pessoalmente, vai q eles são assasinos piscopatas
kkkkkkkkk

Há registrando q foi em tom de ironia tá esse comentário, mais dá p se divertir com um noivo desses nã dá?!

Suuuuper anciosa com a visitinhas das meninocas, espero q a amizade flua ao vivo e a cores assim como pela telinha, e principalmente elas gostem de mim....


Meninocas muitos beijos e um ótimo finalzinho de domingo e desejos de umamaravilhosa semana tbm

Anita Campos
Cambio desligo!

5 comentários:

Mayra disse...

aiique invejinha boa de vc nitaa..
mas jhá disse para Dina.. aproveitem e passem por aki tb.. rsrsrsrs tão pertinho.. rsrsrrs
ô iludidaa..

rsrsrsrrs
vc tb tá convidada, para dar um pulinho por aki.. rrsrsrsrs...

bjokass e otimaa semanaaaa =)

Julie disse...

q deliiiiiiiiiiicia conhecer amigas do blog, neh?! adoooro, hehe! huuum, depois kero ver tuudo marrom com rosa seu, eu amooo! bjks flooor

Dina ღ disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa, sorry, nem avisei a Tati, mas a visita vai ficar mais pra frente, ai odioooooooooo, o marido não vai poder ir no sabado de manhã, e no domingo temos um compromisso mt importante... um saco. Pensamos na segunda, mas estamos cm medo do transito.
Mas vamos logo que Felipe fizer um mes... ro mt conhecer vc... e é pertinho, prometooooo!
Iamos levar um mimo pra Sra. Casada, mas agora fica pro proxima, vou comprar na Havan mesmo, qlqr coisa vc troca tá?
Amoooooo =))

Mayra disse...

Nitaaaaa.. tem selinho la para vc.. bojkas

Anônimo disse...

Anita.... posta as fotos do seu convite para vermos...vai!!!! rsrsrs
Bjokas

Camila Diniz
camiladiniz@ig.com.br