Felicidades sem fim e as abobrinhas da Anita Digo as farofas hahaha

Oi fofletes, hj tenho uma festinha p ir, comunhão do priminho do jaison, hummm fiz um vestido novo e td, quer dizer minha sogrinha querida, já falei p vcs né? q quem tem ela como sogra não precisa de mãe.

Bom vou levar a melhor farofa do mundo: a minha, sim minhas caras, o noivo ama farofa, e eu tive q me especialzar nessa area hahha
ainda ñ sei exatamente qual vou fazer, mais passo a receita p vc e conto os elogio depois rsr

Gurias qt pesadelos uma noiva pode ter, pior nem do casamento era? Forão horriveis, acordei até chorando...

Snhos ruins, ralidade boa, dia de sol hooo delicia, vestido novo, oq mais quero haha

Uma saudades de vcs...

Hj vo ta atarefada, precisomeproduzir para o eveno (oi?!), mais quero passar nos bloguitos q to em débito com tds


Um lindo sábado para vcs fofoletes do meu coração

Bjos
Anita

Nenhum comentário: