Exatas uma semana

20:44hrs...
Já pessaram que seman que vem essa hr eu vou estar entrando?
darandan dan daran dan dan daran dan dan dan dan...

Eu sei q muitas de vcs estarão pensando em mim, pq qd a fatinha acsou passei o dia pessando nela e entre 19 e 20 hr só pensava q aquela era a hr dela q deseja q td desse certo...

Ai ai cá estou eu, terminei de passar as roupas vou terminar as mala? Lua de mel, noite de nupcias, e a mala para passar a semana em joinville, mais eu q sou uma mala, é mt mala minha gente kkk

Tenho muitas visitinhas na minha casa esse fds, hummm adooooro, adoro receber os amigos em casa, tds são especiais mais esse fds vai ser mt especial...

Bom meninas meus deveres domésticos e minhas malas me chamam...
Um ótimo e maravilhos fim de semana de sol para vcs, e de quebra um super feriado

Há detalhe básico feriado é meu aniversário de namoro com o Jaison... 7 anos juntos, como pode td isso né?
mais é!

Meu pai até disse hj: "mais bem no dia dos mortos?" sim e daí, tem dia para começar a namorar?
Cuidado vc ai solteira que está rindo de mim hein, segunda feira, mt sol praia, pode aparecer na sua frente seu principe encantado, ele até pode não estar no cavalo branco, mais quem sabe numa sunga branca han han...

Ai ai chega !

Bjão da noivinha com aliança na mão esquerda:
Anita!

2 comentários:

Mayra disse...

Que lindo, tá cada vez mais perto!!!

Juh Sutti disse...

TA CHEGANDO.... E VAI SER UM ARRASO TENHO CERTEZA ABSOLUTA!!!
BOM FERIADÃO PRA VC
SUPER BEIJOS