Ela é um amor

Fofoletes do meu coração...
Hj eu criei coragem e liguei para uma fofolete
Umdas minhas primeiras fofoletes.

A Jú...

Ninguém precisa conhecer mt o será que sara para saber q adoro ela de montão né?
Pois então, o tempo vai passando e vamos ficando mais proximas, confidentes, tem coisas,medos angustias relacionadas ao casamento que só ela e meu mairdonoivo noivorido (rsrs) sabem...

Liguei no cel dela, ai o Le (olhem a intimi) atendeu, e me passou o de casa.

tuuuu
tuuuu...

J:Alo?
A: OOOOIE. Jú?
J: Sim oi
A: td bem? Sabe quem ta falando (rsrs)
J: Hááááái meu Deus!!!
A: É a Anita!
J: Háááááááááááááá NÃO ACREDITO!
A: RSRSRSR HAHAHAH
J: rsrsrsrs jahahahahah

E assim a conversa fluiu, ela gostou do meu sotaquezinho do Sul, rechiados de "TÚ" e eu como uma boa paulista adoro falar com paulistas q ouvir aquele sotaque gostoso tbm...

Ela ñ tem voz de menininha ñ, ai gente a Jú só tem cara de menina, é guerreira, um mulherão.
ñ conversamos mt pq tava no cel, mais foi ótimo, ñ travou sabe, ela me chamou como me chama nos emails, de : lininha. Oinnn
Disse q adorou q eu liguei, e eu? amei ter falado com ela

Bom não somos só amigas virtuais agora, já conversamos no telefone e td hahahah...


Eu ñ sei explicar, como pode a gente gostar tanto de alguém que nunca viu, ñ sei mesmo, mais sei q eu choro com as coisas dela, dou risada na frente do PC, fico babando nos posts casamentísticos, e qd leio um recado dela ela diz: ai chorei naquela parte... hahahha
Ai sou abençoada por Deus por ter tantas amigas maravilhosas como vcs viu...

Ai foi tão bom tão bom, fazia tempo q queria ligar, mais a gente nunca sabe como vai ser srrs, liguei e foi ótimo, eu apoio e incentivo, liguem para suas amigas virtuais fofoletes, é bom de mais....





Há e o Le q me atendeu o cel dela, foi suuuuper gentil, nem cheguei a dizer quuem eu era, mais ele foi super prestativo já passou o fone residencial...
Ai ai ñ pq eu sou paulista, mais oq me da orgulho de ser é a educação do povo de lá, mesmo a Jú, sendo o amor que é, super educada...

Hooo povinho bom de lidar


Pq ontem eu quase dei na cara de uma menina, coisas do casamento fornecedora, eu sou cliente do enchendo o bolso dela de dinheiro, e vem ser idiota e antipática comigo, mais foi por pouco que ñ levou uma naquela fuça feia
hahhaa
calmem calmem, a Anita aqui ñ é uma pessoa violenta, ela sempre fica na vontade...
Mais tbm a criatura ñ era paulista... hahah



Jú adorei conversar contigo... Continuo aqui rezando e com dedinhos cruzados, para nos encontrarmos pessoalmente...


Mil beijos a todas as fofoletes do será que sara, em especial para Jú..

Anita

Nenhum comentário: