Dia das crianças: o mundinho da Nitinha

Meu mundinho perfeito com meus heróis os protagonistas das histórias a baixo


Nitinha, meu pai Egon, minha Oma Annita, e meu Opa João


Fofoletes vou tentar não me viciar nesse blog e não postar nada esse feriadex rsrs
Mais como dia das crianças ta ai e como prometi tenho que contar uma travessura de qd eu era crianças eu tenho várias engraçadas entre contar uma beeeem longa lá vou eu contar as curtinhas
Acho q por isso ñ participei do concurso da Karlinha são tantas q não saberia qual escolher.


Sempre fui mt apegada aos meus avós paternos, mais meu avó sempre adorou me provocar ele cantava os sambas da época dele e eu ia grintando p minha oma "oma o opa ta cantando aquelas músicas" ai q ele me provocava e cantava " o pau comeu na casa de noque"
Cara eu ficava fula da vida qd ele cantava essa música.
Eles sempre foram avós típicos deixavam eu fazer TUDO q eu queria, sendo neta única imagina...
E eu sempre fui mais apegada ao meu pai tbm, sendo assim um dia eu pedi p minha Oma se eu poderia fazer xixi em pé.
Afinal se meu pai conseguia pq eu ñ ia conseguir kkkk
Ela disse que não ia dar certo, mais por fim deixou a netinha tentar para aprender, lá fui eu baixei a calça só um pouquinho e empinei a barriga pra frente
kkkkkk
imaginam a caca que deu..., acabei no chuveiro né? huahauahuahauahua


Era mt mt mt mt frio um inverno daqueles, meu pai voltava da casa da minha Oma e do meu Opa, de fusquinha vermelho provavelmente a gente tava cantando ou " maria chiquinha da sandy e jr" ou uma do raul que a letra até parece triste mais eu adoro pq lembra mt minha infancia "hoo hoo seu moço do disco voador me leve com vc pra onde vc for" ai a gente passou na frente de um bar... mais tava mt frio tão frio q minha vó deu um cobertor p cada um e nós voltamos inliados no cobertor e eu disse bem assim p meu pai "PAI TU NÃO VAI TOMAR UMA GELA?"
KKKKKKKKKKKKKKKK

Meu pai lembra até hj e a gente se mata de rir

Eu era mt pequena e nem lembro dessa, meu pai q conta, ele tinha mt vinil, bom tds as moças sabem o é um vinil né? Disco...
Então ele foi tomar banho e qd saiu do banho, eu tava de tenis em cima de um vinil q ele adorava rodando de um lado p outro, haha ele disse "oq q é isso Anita"
E eu falei "eu to doidão" ahahahahah

A pessoa aqui fumava maconha escondida kkkk
Acho q sim pq uma vez eu coloquei a esmupa da esponja de lavar louça no nariz, acabou em hospital haaha

Ai gente vo contar quem quiser desisti pode desistir me empolguei...
Eu ia dormir na casa do meu opa e da minha oma hahah ai lá pelas tantas da noite depois de deitar no meio deles e cantar tds as musicas do jardim, contar mil e uma historias do Rudirei, meu amigo imáginário, eu olhava p eleS e dizia :" vcs me levam p casa? é pq meu pai e minha mãe estão com saudades de mim"
KKKKKKK
E detalhe lá iam eles me levar p casa as vezes duas da manhã kkkkk

E por fim como contei no começo, meu opa adorava me provocar a gente era cão e gato,qd ele ia lá em acsa eu fazia ele dar mil voltas no quarteirão com o fusquinha branco dele e após cada volta eu dizia:" a ultima opa", e ele dava mais uma e mais uma (essa parte até me emociono qd lembro nossa...)mais a história é outra, minha oma foi p são paulo e eu e meu pai fomos lá ver como o opa tava, chegamos lá tinha uma sopa, ela tava um delicia, ai depois de eu encher o bucho de sopa me perguntaram tava boa Nitinha? "Sim tava"
- pois é foi o opa quem fez
-" é... mais ela ta bem salgadinha"
kkkkk

Cara q mala, mala desde de pequena kkk

Ta ai a quase dona Anita já foi Nitinha...
Saudades desse tempo q não volta mais, claro q o tempo de agora é ótimo bom demais, sou mt feliz, mais aquela sensação de saudades lá no fundo do coração ai ai
q dá saudades dessa época hoo se dá...


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA TDS NITINHAS DINAZINHA, TATIZINHAS, MANADINHAS, THAIZINHA, MAYZINHAS, CAROLZINHAS, NINEZINHAS, JULIANAZINHAS, BIAZINHAS, PATIZINHAS, FATINHAS, TATZINHAS, TANZINHA,jUZINHAS ALOMAZINHAS, NANUZINHAS, GRAZISINHAS, NINAZINHAS, RENATINHAS, DENIZINHAS, VIVIZINHAS, ALEZINHAS E MAIS TODAS AS ZINHAS DO SERÁ QUE SARA.

Que nunca deixemos a nossa criança eterna morrer, pois o reino de Deus é dos pequeninos...

Um grande beijo o obrigada p quem leu as historias da Nitinha sapeca

4 comentários:

Gleice Giotto disse...

Oi Anita td bem?

Soube do sou blog por um selinho que ganhei e hj vi um comentario seu no Amiga das noivas e decidi entrar aqui pra conhecer seu cantinho.
Adorei e estou te seguindo.
Pelo jeito vou tirar mto proveito dos seus posts.

Grande bjo e bom feriado!

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, tem um selinho fofo pra vc no meu blog, tem tudo a ver com nós, mulheres, bjokas

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Como é gostoso relembrar a nossa infância, né mesmo!? Parabéns pelos heróis que vc teve em sua infância. Bjks

Ah! Está rolando um sorteio em comemoração a primavera em meu blog... estou esperando por sua participação, hein!!! Bjks

Noivinha Gabi disse...

Oiii Anita!

Obrigada pela força, viu! Vc é uma fofa!!! =)

Ah! E a sua fotinha de criança está uma graça!!!

Bjokas.