Daki uma semana estarei:

Oi ofoletes querida deo meu coração
acordei meu quarto naquela claridade maravilhosa, do sol maravilhoso q tem lá fora...
Mais com soninho e preguicinha, mais como comigo não existe barrulho q me incomode, nem claridade que me incomode para dormir, pensei cmigo, hooo delicia vou dormir mais um pouquinho rrs...

Porém desse pensamento maravilhoso pensei... Hummm daki uma semana... estarei dormindo capotada morta de cansada no hotel....
Nessa hr minha drenalina foi a mil por hr, e sono se foi dei um pulo da cama, acordei de vez ahahaha

Daki uma semana td já vai ter passado, ñ é estranho? será q é bom rsrs?
Esperamos q sim...

Estou super nervosa, a ponto de pensar as vezes q venha mesmo, acabe para acabr com esse nervosismo td...


Maisvcs super me ajudam dizendo q é normal, etc etc... hahaha

adoro vcs!

Bjos e um lindo sááááábado de sol!


Anita

Nenhum comentário: