Confirme sua presença por favor...

Fofoletes quem já casou tbm passou por isso?
Pq as pessoas não confirmam?
Eu optei por solicitar a confirmação dos convidados no convite pois já sabia que ligar avisando que não vai ninguém liga, Porem o problema continuou.
Os noivos não podem adivinhar quem não vai, o buffe é pago com antecedencia se vc paga para 200 pessoas e vem 150, 50 buffe é dinheiro jogado no lixo.
Sendo assim se vc ñ confirmou sua presença significa que vc não vai certo?
Mias fazendo comida só para os q confirmaram vem 10 q não confrimaram falta comida, e ai o povo sai falando mal né??

Pessoas qd vcs receberem convites leiam e confirmem por favor, e caso peça para ligar caso ñ possam comparecem liguem, dinheiro de noivos não dá em arvore...

Agradeço as almas bondosas que havisaram, ligaram, madaram email, sinal de fumaça, depo no orkut avisando que veem.Muito obrigada pela gentileza!

O q fazer diante de uma situação como essa?
01 ligara para todos os convidados?
02 dinheiro de noivos dá sim em arvorve se vc convidou deve contratar buffe para todos
03Contrata buffe só p quem confirmou
04 nenhuma das alternativas


Hahaha brincadeiras a parte só afirmo q vida de noiva não é fácil...
E ainda tem aqueles mui amigos que nos decepcionam em dizer que não vão, tive só duas decepções, em compensação outras pessoas q eu convidei mais imaginei que não iriam foram os primeiros a confirmarem.
Para a minha alegria minha família td em peso confirmou Uhull, resta apenas a confirmação de alguns amigos q moram longe, e outros que apresentam TCC bm no dia, já outros tbm apresentam e confirmaram e... mais uns 3 ou 4 minha lista ta quase completa uhullll

Beijokas minhas fofoletes mais q amadas, to resolvendo os ultimos detalhes do meu big day e ultimo casamento haha, por esse motivo ñ comento em tds os blogs, mais assim q possivel vou retribuir td carinho de todas as tchuk tchkis q passam por aki



Anita Campos

5 comentários:

Tel Monteiro disse...

Primeiro, parabéns pelo casamento... pareceu ter sido muito emocionante e vc estava linda!

As pessoas não confirmam, desculpe a franqueza, pela falta de educação! rs

Coloca fotos da deco do 1º casamento!


bjs

Thania disse...

Olha....eu surtei com isso de confirmação de presença. Q ódio. Teve gente q nao confirmou e foi e gente q não foi e confirmou...rs...quer dizer...eu quase pirei! rsrsrsrs

Bjssss

Maitê disse...

Oi queridinha !!!

Olha, eu contratei o meu buffet para 200 pessoas ... se fossem mais eu teria que pagar o extra, se fossem menos eu ficaria no prejú (rs..........).

Agora, a parte mais estressante no meu caso, foi que quem confirmava, confirmava gato, cachorro e periquito. Aí entrava a cerimonialista e ligava para as pessoas para educadamente dizer que só poderiam ir a quantidade de pessoas referente a quantidade de convitinhos enviados (rs...............).

O jeito é você pagar a mais ... pelo menos o pessoal não fica falando mal ... é melhor sobrar comida do que falta comida (hehehehehe).

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!!!

Aloma disse...

Ai que complicado isso né?!?! Não pretendo contratar cerimonialista então eu que vou ficar com esse pepino!rsrs

Beijinhos Floridos!

Desenhos da Fernanda disse...

Essa parte é dose mesmo.... mesmo com a confirmação ativa, sempre tem alguém que fura...