comprinhas para o casorio n°1, + ajudinha de vcs no guardanapo

Ai ai fofoletes acabei de chegar da"rua" comprei os vasinho que vou colocar na mesa do almoço do casamento religioso que vai acontecer dia 17...

Fiz os prendedores de guardanapos e to agurdando ou um cartucho novo para a empressora ou uma alma caridosa q me empreste sua empressora com tinta para que eu possa emprimir os convites, esses ñ tem problema até uma semana antes ta mais do q bom p entregar, na verdade é só um mimo, a family já sabe do evento e o almoço mais bebidas pagaremos só na hr então não presa ser confirmada nenhuma presença, e eu só to fazendo pq sou mt caprichosinha (e modesta como vcs podem ver)

Vidrinhos básicos do 1,99 e vou colocar flores do campo na cor rosa apenas, lembrando q a deco será maron e rosa, será baisquinho simples, mais detalhes sempre agradam.
Atarde terá um bolinho aqui em casa para comemorar tanto nosso casorio qt o niver do meu amor que será dia 14.

Faltou os guardanapos, falando nisso, será que fica mt caro comprar um tecido rosa?
Quanto eu preciso para fazer 17 guardanapos qts metros? qual o tamanho de um guardapo? e que tecido eu compro? Tem q ser um tecido macio, para não machucar né?

Pensei em guadanapos de papel, mais daqueles maiores bem bonitos sabem, q se usa mt para fazer aquelas caixar "decopagem?", mais ñ fui atraz passei em lojas hj com certeza teriam mais acabeie esquecendo?

Oq vcs me dizem?

Penso em ir lá no restaurante um dia antes e fazer lacinhos tanto nos talheres par juntar eles, qt no copos... mais to pensando ainda se será possível...


Animadissima, como vcs podm ver né?
Bomconfesso que to mt dorminhoco, uma amiga minha diz q tenho q dormir mesmo p estar bem descansada e com a pele bonita, de nada adianta ser super pop acordar cedo, exemplar pegar o ar da manhã como dizia minha vó, e ta cheia de olheiras e com cara de gambá como disse a samia hj haha bem no dia do seu grande dia.
Por isso noivinhas sempre q possivel dormam q faz bem pra pele!!!


Nossa to com o dedecos nervosos hj né?
kkkk

Beijokas gatonas fofoletes do meu coração

Um comentário:

Tel Monteiro disse...

Oiiii

O guardanapo você pode fazer 20x20, 30x30 ou 40x40 depende do seu gosto e de quão formal é a recepção. Quanto mais formal... maior!

Pode usar algo menos grosso que oxford. Pode ser crepe ou 100% algodão. O certo de guardanapo é linho... mas ele é tão caro!

rsrsrsrs

Dá uma olhada na tok stok, já tem prontos pra comprar pelo site!
Ao invés de guardanapos rosa, vc pode mandar bordar algo em rosa ou colocar uma fita rosa costurada nas pontas... fica tão lindo quanto!

http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/3/wa/mostraVitrine?ps=2%2C20100%2C20108&idObap=38007&wosid=6W0AS9zwjv9vModUdUKVaM

bjs