As 9dades q nem são tão Novas assim

Fofoletes q saudades de todas o PC tavabixado de novo, mais agora ta ok!!!
Então dentre tantas coisas vamos de tráz p frente

Ontem a comemoração do noivorido foi bem de leve, mais comer o melhor hot dog da cidade, tomei caipirinha td sozinha pq ta de super mau humor e ajudou mt, pq ai eu ri de coisas bobas , iriamos na festa do tiro, mais tinha mt mt gente pois tinha show do fernando e sorocaba, quem é fã eu sabia o hotel q eles estavam rsrsrs


Meu maninho lindo ta aki em casa passando uns dias e eu cozinhando a bessa p agradar a criaturinha, mais ele falo p outros que aki só rola ovo frito Pode? hahahah

O feriado foi mega caseiro porém comemos mt fora, nada de mt cozinha neme squentei a pança do fogão...

O show do victtor e Leo foi perfeito não sou mega top fã, mais eu adoro as musicas deles, eles são super queridos humildes conversaram com o público, amei, e o Leo como diria o Taz do CQC é um Tchuki tchki rsrsrs

Pena q o show foi a céu aberto, começou depoius da meia noite, passamos mt frio, e isso gerou dorzinha de garaganta, mais os berros daberrona aki, mt irritação na garganta q já passou, mais agora to resfriada...


Chegou presentesssss a sopeira e a fruteira da Adri, Meninas elas são lindas, Qd vi as caixas da Oxford nem acreditei, que leeeendas!!!

E... por fim fechei o restaurante do almoço do casamento religioso só p family que... será... depois de amanhã guriassss
mais isso merece post especial mais tarde ou amanhã pq o meu querido irmão q empestiar meu PC com um tal joguinho rsrsrs


Meninas desculpem pela ausencia nos bloguitos, mais o PC voltou e vou ler tdos os post

Mil beijos

Anita Campos

Um comentário:

disse...

Muitas novidades boas!!!
Bjocas querida!