1° sorteio do será que sara

Meninas nos blogs de belza é normal ter promoção, sorteios, concursos.
Como caso essa semana quem vai ganhar o presente são vcs.
Quem é noiva sabe que ao longo d emuitos preparativos salvamos mts coisas no pc certo?
pretendo limpar meu PC q ta cheio de muitas coisas casamentísticas, com isso, vou presentar alguém com o meu CD, com td q tenho aqui no pc, claro que para algumas é uma micharia, mais as vezes dentre de muitas coisas repetitdas ñ pode ter o vestido dos seus sonhos?
Apesar de postar mt de ter orkut de noiva etc etc etc...
Sempre tem alguma coisa q a gente ñ posta né?

Sendo assim avisa na terça feira como será o sortei. mais aguardem...

E depois tem mais, qd eu voltar da lua de mel, vou sortear uma coisinha beeeeem legal q vcs vão adorar, mais é segredo, só qd eu voltar de lua de mel eu conto rsrs

Bjos e aguardem fofoletes

Anita Campos

3 comentários:

Mayra disse...

Que lindo, seu dia chegando e vc sendo generosa com agente! Achei linda a sua atitude:parabéns!! Faltam 6 dias, rsrs Bjos

Maitê disse...

Ok .... o sorteio do CD eu não vou participar pois não terá muito sentido para mim .... mas quem sabe do sorteio após a sua super lua de mel eu não faturo ??? hahahahaha ...

Beijinhos fofa !!!!!!!!!!!!!!

Mayra disse...

Aii Lá vem a Tetê.. ela sempre leva.. kkkk...
Nit terça tou viajandoo Miga.. e quero MUITO O cd.. adorei a idéia.. eu queroo participar.. mas como faz?! volto na quinta! vai dar tempo?! qualquer coisa me colocar ´tA?! e tb quero a suspresa da lua de mel.. kkkkkkkkk...

EU QUEROO EU QUEROO.. rsrsrsrs

bjkas.. aii tá chegandoooooooooooo...*-*

fica com Deus

May =)